SAÚDE, ESPORTE E BEM-ESTAR!

A primeira feira da região sul

voltada para a sua saúde.

Dores crônicas: acabe com elas!

O Seminário sobre Dores Crônicas acontecerá no dia 12 de agosto, sábado, e terá uma abordagem integrativa, englobando terapias consagradas e inovadoras. O evento será sediado na Zape Reequilíbrio, em Novo Hamburgo/RS, iniciando às 09h e seguindo até às 18h.

 

Há diversos motivos para uma dor se tornar excessiva e profunda, mas muitas vezes essas dores são tratadas apenas de forma superficial, sem atingir a raiz do problema. O Seminário será um encontro com nove profissionais altamente capacitados em várias áreas da saúde que apresentarão motivos de causa e recursos para melhorar a qualidade de vida diária e constantemente. Medicina, fisioterapia, quiropraxia, yoga, pedagogia e outras especialidades estarão presentes neste encontro através dos profissionais.

 

O Dr. Carlos Braguini virá especialmente de São Paulo para falar sobre o papel da alimentação e do meio ambiente na dor crônica. Já o educador físico e Rolfista, Carlos Eduardo Riesë, esclarecerá a prática do Rolfing – um método inovador na região e que tem como foco o bem-estar total. A prática também fará parte do Seminário sobre Dores Crônicas e será desenvolvida pelas instrutoras de Yoga Elaine Santos e Cíntia Brandeburguer.

 

Toda a comunidade está convidada a participar, principalmente pessoas que apresentam dores crônicas independente da idade. Para adquirir o ingresso basta CLICAR AQUI e consultar mais informações. O ingresso individual possui o valor de R$ 120,00 mais taxas de serviço online. As vagas são limitadas!

 

Acompanhe as postagens no evento oficial no Facebook, clique aqui.

 

 

Serviço: Seminário sobre Dores Crônicas – Terapias Integrativas

Data: 12 de agosto de 2017 (sábado)

Horário: 09h00 às 18h00

Local: Zape Reequilíbrio (Av. Dr. Maurício Cardoso, 1904 – Centro, NH)

Ministrantes: Carlos Braguini (médico), Christiane Zapelini (fisioterapeuta), Ranieli Zapelini (quiropraxista), Carlos Eduardo Riesë (rolfista), Sandra Castro (pedagoga), Sheila Vargas (espiritualista), Henrique Müller (espiritualista), Elaine Santos (instrutora de Yoga) e Cíntia Brandeburguer (instrutora de Yoga).

Investimento: R$ 120 (+ taxas de serviço online)

Informações: 51 3066 7453 ou comunicacao@mvtrevisan.com.br

Realização: MV Trevisan Marketing e Eventos e Zape Reequilíbrio

Compartilhe em suas redes sociais:

MAIS SOBRE A VITA FAIR